• Carregando...

O Guarany de Sobral, primeiro adversário do Coritiba na Copa do Brasil, deve ser excluído da competição e ser substituído pelo Guarani de Juazeiro, por indícios de fraude. De acordo com o jornal O Povo, a Federação Cearense de Futebol (FCF) investiga uma possível falsificação de certidões negativas por parte da equipe de Sobral.

Após a denúncia, a FCF concluiu que não consta na Receita Federal nenhum registro de emissão de certidões para a equipe citada. Por causa disso a Federação decidiu excluir o Guarany de Sobral do Campeonato Cearense. A investigação foi encaminhada para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o clube pode, além de perder a vaga na Copa do Brasil, ser investigado pela polícia civil e responder processo criminal.

Em 2013, o Coxa já sofreu com problemas extracampo dos adversários na Copa do Brasil. Ao chegar na Paraíba para enfrentar o Sousa, a equipe paranaense viu a partida ser adiada por causa de uma liminar conseguida pelo também paraibano CSP. O Alviverde teve de viajar para a Paraíba duas vezes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]