• Carregando...
Alex doou uma das camisas do jogo 1000 da carreira ao Hospital Pequeno Príncipe | Divulgação / Hospital Pequeno Príncipe
Alex doou uma das camisas do jogo 1000 da carreira ao Hospital Pequeno Príncipe| Foto: Divulgação / Hospital Pequeno Príncipe

O meia Alex doou a camisa que usou no seu milésimo jogo da carreira ao Hospital Pequeno Príncipe, especializado em pediatria. A instituição localizada em Curitiba leiloará a peça dentro de seu Programa Gols Pela Vida, cujo principal patrono é Pelé.

Alex é embaixador do programa desde 2006 e é o padrinho de uma sala de fisioterapia, que recebeu seu nome. O capitão do Coxa fez uma visita ao hospital nesta sexta-feira. Ele também doou a amarela usada no jogo 999 e conversou com pacientes, inclusive autografando camisas do Coritiba.

O craque realizou o sonho de dois torcedores mirins, internados no hospital. Ney Nardino e Luana dos Anjos, ambos de 13 anos, fazem tratamento e sonhavam e ver o capitão alviverde.

"É uma chance de chamar a atenção de outras pessoas, de empresários e jogadores de futebol. Nossos governantes têm suas obrigações, mas as pessoas físicas e jurídicas podem ajudar. Minha participação aqui traz uma alegria grande para mim e para minha família, mas é uma participação pequenininha diante de tudo o que todos os cidadãos podem fazer", disse Alex.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]