• Carregando...
 | Felipe Rosa / Tribuna
| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

A definição sobre em qual time o meia Alex vai jogar em 2014 não sai nesta semana. O jogador só vai decidir se permanece no Coritiba – tem contrato até o final do ano que vem – depois de uma reunião com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade. A agenda do mandatário coxa-branca, porém, não tem espaço para receber o camisa 10 antes da próxima segunda-feira.

Pela urgência da pauta, garantiu que vai se encontrar com o jogador assim que puder. E demonstrou otimismo. "O assunto está superado, ele é do Coritiba e tem muito ainda a dar para o Coritiba dentro e fora de campo", disse Andrade, à Rádio Transamérica.

Só que a visão do jogador é diferente. Para continuar defendendo o Alviverde, vai precisar de uma garantia do clube de que a próxima temporada o time será mais forte. "O Coritiba é um mistério para mim em 2014. E não como jogador, como torcedor, já que não temos nem treinador ainda", comentou Alex à RPC TV.

Mesmo assim, o atleta tenta tranquilizar a torcida coxa-branca ao dizer que não vai ouvir propostas de outros clubes por enquanto. Só que deixa no ar que já sabe quais são os interessados.

"As propostas estão lá guardadas, a gente sabe de quem são, como são, aquilo que imaginam. Mas para pensar nessas propostas, eu tenho de ouvir o Coritiba, que é meu clube hoje, o clube que tenho contrato", completou. Os principais interessados são Palmeiras e Cruzeiro.

Enquanto isso, o Coxa prepara para amanhã o anúncio do novo técnico. O ex-paranista Dado Cavalcanti, segue como favorito para assumir a vaga de Tcheco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]