• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Primeira Liga alterou nesta quinta-feira (14) a data de estreia do Coritiba no torneio. O jogo contra o Internacional, anteriormente marcado para o dia 28 de janeiro, irá acontecer um dia antes, na quarta-feira, dia 27. No sábado, dia 30, o Alviverde estreia no Paranaense diante do Cascavel.

O pedido foi feito publicamente pelo diretor de futebol Coxa, Valdir Barbosa, que num primeiro momento gostou da mudança, mas não deixou de criticar novamente o apertado calendário brasileiro. “A antecipação ameniza um pouco essa questão do intervalo entre os jogos, mas de qualquer forma faz [a Copa Sul-Minas-Rio] com que percamos quatro dias de pré-temporada, que para nós é sagrada”, questiona o dirigente.

Além desta mudança, o jogo contra o Grêmio, anteriormente marcado para o dia 17 de fevereiro, foi antecipado para o dia 7 do mesmo mês, um domingo de carnaval. “Essa mudança nos coloca num ritmo de jogos sem descanso, sem paradas. Vamos direto. Teríamos um ou dois dias de folga, mas agora jogaremos sem parar. Faz parte”, afirma.

Pela competição regional o Coxa estreia contra o Inter em Porto Alegre, depois enfrenta o Grêmio também na capital gaúcha e encerra a primeira fase contra o Avaí, no Estádio Couto Pereira, dia 10 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]