• Carregando...
Apesar do imbróglio judicial com Beijing Guoan, André Lima segue treinando no CT da Graciosa | Felipe Rosa/Tribuna
Apesar do imbróglio judicial com Beijing Guoan, André Lima segue treinando no CT da Graciosa| Foto: Felipe Rosa/Tribuna

A cada dia que passa o atacante André Lima fica cada vez mais distante do Coritiba. Um litígio judicial do jogador com o seu ex-clube na China, o Beijing Guoan, está dificultando a contratação do atleta – ele treina há uma semana no CT da Graciosa. "Estamos avaliando, mas a possibilidade está cada vez mais remota", admitiu o vice-presidente de futebol alviverde, Paulo Thomaz de Aquino.

O imbróglio é porque André Lima abandonou o time chinês no ano passado para jogar no Vitória, o que motivou uma ação do clube contra o jogador e a equipe baiana. O centroavante também entrou na Justiça contra o Beijing Guoan. O mesmo problema já tinha feito com que o Criciúma desistisse da contratação do jogador há duas semanas. Há, ainda, outro problema: a janela de transferência para jogadores que vieram do exterior está fechada.

A diretoria do Coritiba admite que precisa de um centroavante com a saída de Deivid e, caso André Lima não venha, outro jogador será procurado.

Outras negociações estão em andamento. O lateral-esquerdo Dener, do Ituano, e o zagueiro Welinton, do Flamengo, foram confirmados ontem oficialmente pelo clube. Em relação ao meia Carlos Eduardo, também da equipe carioca, foi feita uma sondagem, mas ainda não há nada concreto. Se juntaria ao lateral-direito Reginaldo, ex-Maringá, e ao atacante Jonathan Fumaça, ex-Rio Branco, já liberados para jogar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]