• Carregando...
Gol marcado em Maringá diminuiu o prejuízo do Coxa | Ivan Amorin / Gazeta do Povo
Gol marcado em Maringá diminuiu o prejuízo do Coxa| Foto: Ivan Amorin / Gazeta do Povo

A derrota por 2 a 1 para o Maringá no jogo de ida da semifinal do Paranaense deixou o Coritiba em desvantagem na luta por uma vaga na final da competição. Mesmo assim, o gol marcado fora de casa foi muito comemorado pela equipe. O Alviverde perdia por 2 a 0, quando, aos 37 minutos da etapa final, o atacante Julio César descontou.

"Correr atrás do prejuízo é sempre ruim, mas diminuímos a perda. Podemos reverter. Dentro de casa e com o torcedor ao lado, vamos conseguir", comentou o confiante técnico Dado Cavalcanti.

O pensamento do treinador foi compartilhado pelos seus comandados. O autor do gol, Julio César também confia no fator Couto Pereira na busca pela classificação à decisão. "A desvantagem é pequena e, em casa, vamos fazer de tudo para ganhar", disse o jogador.

Para Robinho, o Maringá perdeu a chance de "matar" o jogo e, com isso, fortaleceu o Coritiba para o duelo da volta. "Não foi um jogo ruim. Eles tiveram a chance e deveriam ter matado o jogo. Contra um time grande como Coritiba, não aproveitar é perigoso. Somos fortes no Couto", destacou.

O Coxa avança diretamente para a final se vencer o Maringá por dois gols de diferença na partida do próximo domingo (30), às 16h. Se vencer por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. O empate favorece o Maringá. Quem avançar, irá enfrentar na decisão o vencedor do duelo entre Atlético e Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]