• Carregando...
Empresário garante que negociação sobre os direitos de imagem de Keirrison estão bem-encaminhadas com o Coritiba | Antonio More / Gazeta do Povo
Empresário garante que negociação sobre os direitos de imagem de Keirrison estão bem-encaminhadas com o Coritiba| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O Coritiba marcou para a tarde desta quinta-feira (27) uma reunião com o empresário do atacante Keirrison para tratar do pagamento dos direitos de imagem e outros benefícios atrasados. O encontro acontece um dia após o atacante Deivid deixar o Alto da Glória e acionar judicialmente o clube. Somando o atraso de um ano do pagamento do direito de imagem, mais FGTS, 13º e bonificações, o valor cobrado por Deivid chegaria a R$ 12,5 milhões.

"Essa situação não é só do Coritiba. É de todos os clubes brasileiros. Vamos conversar. Não tenho o que reclamar do Coritiba. Eu amenizo esse atraso e o Keirrison também. A minha palavra e do Keirrison é a mesma. Cada jogador tem a sua situação", pondera o empresário do jogador, Marcos Malaquias. O K9 estaria sem receber parte dos valores referentes ao contrato de direito de imagem, informação não confirmada pelo agente.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino, o clube já havia aberto negociações com outros atletas. Houve, inclusive, um acordo com os zagueiros Leandro Almeida e Chico nesse sentido.

"Já estávamos em negociação. Por isso, surpreendeu muito a atitude do Deivid. Tínhamos uma reunião marcada para o próximo dia 10 para tratar do assunto. Depois de demonstrar a falta de interesse em permanecer no clube, o Deivid não é mais um assunto do departamento de futebol, é do jurídico", enfatiza Aquino.

Após Deivid não comparecer ao treino na quarta-feira (26) - ele viajou para o Rio de Janeiro -, o Coritiba contra-atacou. O clube entrou com ação acusando o jogador de abandono de emprego, o que pode justificar demissão por justa causa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]