• Carregando...
Marquinhos Santos prefere cautela depois de goleada por 7 a 0 | André Rodrigues / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marquinhos Santos prefere cautela depois de goleada por 7 a 0| Foto: André Rodrigues / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A vitória do Coritiba sobre o Rio Branco por 7 a 0 foi vista com cautela pelo técnico Marquinhos Santos. De olho no clássico Atletiba de domingo (24), o treinador coxa-branca celebrou também o aumento de opções para a equipe, após testes em Paranaguá quando a partida já estava resolvida.

"Temos de tomar cuidado com esta vitória para não cairmos em uma armadilha de achar que está tudo bem e certo. Nesta semana teremos de trabalhar muito forte para o clássico", afirmou Marquinhos Santos.

O técnico alviverde lembrou que há possibilidade de sair com título do turno após o Atletiba ou pelo menos deixar para decidir em vantagem contra o Londrina. "Será meu primeiro Atletiba como profissional. Conheço bem o outro lado e sei da importância do jogo, que é um campeonato a parte. E este jogo é fundamental para chegarmos na última rodada com condições boas", explicou Marquinhos.

Para vencer o turno com uma rodada de antecipação, o Coritiba precisa vencer o Atlético e torcer por uma derrota do Londrina para o J. Malucelli. Como o jogo relacionado está inicialmente marcado para sábado, no Ecoestádio, o Coxa saberá de antemão se poderá dar a volta olímpica no Couto Pereira.

Para esta partida, o Coritiba poderá ter o retorno de Eltinho à lateral-esquerda e de Deivid ao ataque, além de contar com mais variações táticas.

"O grupo vai ganhando com essa disputa interna por posições. Todos estão evoluindo e nossa ideia é ter o grupo inteiro. Pude fazer algumas experiências interessantes no último jogo, com um 3-5-2 de fato e com o Júnior Urso como falso terceiro zagueiro. Nos dá mais opções ainda", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]