• Carregando...
Lúcio Flávio deu três assistências na passagem dele pelo Coritiba em 2015. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio deu três assistências na passagem dele pelo Coritiba em 2015.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Após uma reunião na noite de quarta-feira (9) o Coritiba comunicou ao meia Lúcio Flávio que não vai renovar o contrato com o jogador. O atleta de 36 anos era um dos jogadores mais experientes da equipe, mas perdeu espaço nos últimos jogos do campeonato sob o comando de Pachequinho.

Em 25 partidas nessa segunda passagem pelo Alviverde, sendo 21 como titular, Lúcio Flávio não chegou a balançar a rede, mas deu três assistências para gol. Os melhores momentos do atleta ocorreram jogando como segundo volante no comando do ex-técnico Ney Franco.

O jogador também teve um papel importante na liderança do grupo coxa-branca. O meia assumiu a função que era do meia Alex e do zagueiro Leandro Almeida no ano passado, tendo chamado a atenção no discurso para os jogadores antes do Atletiba realizado no dia 21 de julho, na Arena da Baixada, que acabou empatado por 2 a 2.

Ao ser questionado sobre a decisão do Coxa, Lúcio Flávio respondeu que não via problemas. “Está tudo tranquilo. É uma situação normal de término de contrato”, afirmou à Gazeta do Povo. Quanto ao seu futuro no futebol, o meia disse que não há nada definido.

Renovação

O Coritiba está com as negociações adiantadas para a renovação do volante Ícaro, 23 anos. A assinatura do novo contrato para mais dois anos de vínculo com o clube deve ser acertada até sexta-feira (11).

Preparador físico

O Cruzeiro anunciou nessa quinta-feira (10) o preparador físico Alexandre Lopes como novo integrante da comissão técnica comandada pelo treinador Deivid. O profissional era um sonho antigo do clube mineiro , onde trabalhou nas categorias de base de 1997 a 2002. Lopes estava no Coxa desde junho desse ano, na sua segunda passagem pelo Alto da Glória, onde já tinha trabalhado de 2009 até 2012. O Coritiba ainda não divulgou quem será o substituto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]