• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a saída de 15 jogadores do ano passado, o técnico do Coritiba, Paulo César Carpegiani, admite possuir preocupações com algumas das carências que o elenco alviverde ainda apresenta para 2017, mas garante que o clube as suprirá no mercado da bola.

LEIA MAIS: Reformulação gera divergência entre diretoria e principal jogador do Coritiba

“Não vamos fazer loucuras”, garante presidente do Coxa sobre novo estádio

Leia a matéria completa

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Leia a matéria completa

“Nós temos essa preocupação [com carências]. Estamos fazendo esses complementos ainda. Está entregue ao nosso departamento de futebol a busca desses profissionais e uma vez concretizada vocês vão ficar sabendo”, afirmou Carpegiani, na reapresentação do elenco, na quarta-feira (4).

Apesar disso, o experiente treinador garante que o Coxa terá uma equipe competitiva que brigue por títulos este ano. “Espero que a equipe consiga realmente se impor dentro de campo, para buscarmos resultados e títulos. Vamos tratar de buscar o melhor em cada competição e isso significa tentar o título”, promete.

Pela característica das contratações até o momento, a tendência é de um Coritiba “versão 2017” com muita força e, especialmente, velocidade. “Quando você planeja um time, você tem a característica dos jogadores e isso te dá uma ideia. Pela característica dos jogadores, pode ser que tenha velocidade. Mas são detalhes que serão definidos nos treinos”, explica.

Até o momento, o Coxa oficializou as chegadas do zagueiro Werley (ex-Figueirense), dos volantes Jonas (ex-Flamengo) e Matheus Galdezani (ex-CRB) e do atacante Rildo (ex-Corinthians). O zagueiro Márcio, ex-Atibaia, o meia-atacante Léo Santos, ex-Náutico e o atacante colombiano Yilmar Filigrana, passam por exames médicos.

Já o volante Ricardo, da Luverdense, o meia Rafael Longuine, do Santos e o atacante Henrique Almeida, do Grêmio, são alvos do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]