• Carregando...
Gilson Kleina não contou com Kléber diante do Rio Branco. | Henry Milleo/Gazeta
Gilson Kleina não contou com Kléber diante do Rio Branco.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O empate por 3 a 3 com o Rio Branco, na noite de quinta-feira (25), no Couto Pereira ressaltou a dependência que o setor ofensivo do Coxa tem de Kléber Gladiador neste início de temporada. O atacante, com uma lesão na coxa esquerda, não entrou em campo e o técnico Gilson Kleina ressaltou a falta que o jogador fez ao time.

“Com o Kléber conseguimos parar mais a bola na frente, pois ele tem essa característica e hoje [quinta-feira] o jogo ficou mais espaçado pela característica dos atacantes”, analisou o treinador.

Gol do goleiro Wilson no último minuto salva o Coxa de derrota no Couto

Leia a matéria completa

Kléber, atual artilheiro do Estadual com oito gols, se machucou na goleada contra o Operário, na quinta rodada, e o clube não estabeleceu uma previsão de volta. O retorno, porém, deve ser em três semanas. O substituto escolhido por Kleina, Evandro, também se contundiu antes da partida contra o Rio Branco e não jogou. Guilherme Parede e Leandro foram escalados. O último foi muito criticado pela torcida.

“Peço que a torcida dê um voto de confiança, pois ele [Leandro] é um jogador que vai ajudar”, defendeu o Kleina.

Mesmo com desfalques importantes na frente, o treinador conseguiu ver avanços no setor ofensivo. Os três gols do Coritiba saíram de bola parada, com Carlinhos de falta e outros dois após cobranças de escanteio: Marcão (contra) e Wilson fizeram.

O Coritiba está em 3º lugar na tabela do Paranaense, com 11 pontos – quatro a menos que o líder Paraná. O próximo compromisso do Alviverde será contra o PSTC, fora de casa, no domingo (28), às 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]