• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, revelou que o Corinthians ofereceu jogadores para reforçar o Alviverde. O cartola acompanhou a derrota do Coxa nos acréscimos, por 2 a 1 para o time paulista, em São Paulo, na noite de sábado (4), e pode voltar para Curitiba com novas possibilidades para fortalecer o elenco coxa-branca.

CLASSIFICAÇÃO: Veja como está a tabela do  Brasileiro

“O Corinthians ofereceu alguns atletas e nós vamos ver com o Pachequinho e com a comissão técnica para avaliar quais nomes servem”, afirmou Bacellar, que não quis revelar os nomes dos jogadores, em entrevista à Rádio Transamérica.

O dirigente coxa-branca admitiu que o elenco do Coritiba precisa de reforços e garantiu que irá apresentar pelo menos três jogadores, sendo um nome para chegar e ser titular. Na análise de Bacellar, o Coxa necessita de peças de reposição, principalmente na lateral-esquerda e no meio de campo.

“Vamos ter condições de contratar dois ou três jogadores como peça de reposição e um ou outro para chegar e vestir a camisa. Temos que ter um volante quebrador de bola. Temos várias posições nossas que estão carentes. Precisamos de mais um lateral para substituir o Carlinhos. O ideal para cada posição é ter três jogadores”, avaliou o mandatário alviverde.

Bacellar também revelou que está procurando um diretor de futebol para substituir Valdir Barbosa, demitido na última semana. “Procuramos o perfil de alguém que conheça o mercado e tenha experiência com os jogadores mais novos. A única maneira de um clube sobreviver é com os jogadores da base. É a nossa moeda forte”, afirmou o presidente do Alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]