• Carregando...
Bill no treino do Coritiba na fria manhã desta terça-feira no CT da Graciosa | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Bill no treino do Coritiba na fria manhã desta terça-feira no CT da Graciosa| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O atacante Bill já está liberado pela CBF para defender o Coritiba no Brasileiro, mas o retorno dele deve ocorrer apenas na semana que vem. Há quase dois meses sem disputar uma partida oficial, o jogador está fora do confronto de domingo (28) com o Vitória, às 18h30, no Couto Pereira. No entanto, é provável que esteja à disposição do técnico Marquinhos Santos diante da Ponte Preta, na quarta-feira (31).

Bicampeão paranaense (2010 e 2011), campeão da Série B (2010) e vice da Copa do Brasil (2011) pelo Alviverde, o atacante quer recuperar espaço, mas sabe que a disputa é grande. "Eu concorro aqui com todo mundo. O Coritiba está muito bem, jogando bom futebol e vai ser uma briga bem boa", reconheceu Bill, que tem Deivid, Everton Costa, Keirrison e Arthur como "adversários" por um lugar no ataque.

De qualquer forma, ele admite que está muito feliz por retornar ao Coritiba e, mesmo com pouco tempo para mostrar trabalho - o contrato vai até o final do ano) - garante que tem o apoio dos torcedores. Aliás, espera ansiosamente pelo grito de "Bill, Bill, Bill", comum entre 2010 e 2011 no Couto Pereira. "Quem não fica com saudades? No último jogo no Couto [contra o Atlético], eu estava na arquibancada e a torcida começou a gritar. Fico muito feliz", disse.

Na passagem anterior pelo Coxa, Bill ficou conhecido também pelo comportamento fora de campo, principalmente na noite curitibana. Ele garante que o momento agora é outro e que está mais concentrado. "Estou bem mais tranquilo. O negócio é colocar a cabeça no lugar, trabalhar forte e esquecer o que passou", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]