• Carregando...
Juan e Carpegiani no treino do Coritiba. Veterano está garantido no time. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Juan e Carpegiani no treino do Coritiba. Veterano está garantido no time.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani adotou uma estratégia curiosa para indicar o time titular do Coritiba que enfrentará o Internacional, na noite desta quinta-feira (6), às 19h30, no Beira Rio, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em alta com Carpegiani, Coritiba enfrenta o Internacional e já sonha com o G6

Leia a matéria completa

CLASSIFICAÇÃO: veja a tabela do Brasileiro

Inicialmente, o técnico pediu para o treinamento da tarde de quarta-feira (5), no CT da Graciosa, ser fechado para a imprensa. No entanto, instantes depois de os profissionais de imprensa deixarem o CT, Carpegiani solicitou à assessoria de imprensa do clube que postasse, no Twitter, uma possível escalação alviverde para enfrentar o Colorado. Eis o texto colocado na rede social do clube.

“Carpegiani sugere provável Coxa para pegar o Inter: Wilson; Dodô, Nery, Juninho, Juan, Amaral, Edinho, João Paulo, Veiga, Leandro e Ortega”.

A escalação, como diz o texto, “sugere” uma série de mudanças: na lateral direita, Dodô ganha a vaga de Benítez; no meio de campo, Amaral substitui o lesionado Alan Santos, enquanto Edinho ganha a vaga do atacante Vinícius; e, no ataque, a principal surpresa, com o pouco utilizado Ortega aparecendo como substituto do turco Kazim, suspenso.

Se este será o time coxa-branca no Rio Grande do Sul ou se esta foi apenas uma artimanha do treinador para “esconder” a equipe que de fato atuará contra o Inter, a prova será tirada somente na hora da partida, no Beira Rio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]