• Carregando...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou, nesta segunda-feira, a tabela das duas últimas rodadas do Brasileirão, apontando dia, horário e local dos últimos 20 jogos do torneio.

Na penúltima rodada, o Coritiba enfrenta o Atlético-MG domingo (30), em Belo Horizonte, às 19h30. Mesmo horário que o Atlético vai jogar com o Goiás na Arena da Baixada.

Já na última rodada, todas as partidas serão às 17 horas de domingo (7). O Coxa encara o Bahia no Couto, enquanto que o Furacão joga com o Palmeiras em São Paulo.

A única novidade é a confirmação de que o Flamengo vai levar o jogo contra o Vitória para Manaus, na Arena Amazônia.

A partida, pela 37.ª e penúltima rodada, vai acontecer no sábado dia 29 de novembro, às 21 horas de Brasília, mantendo até praticamente o fim do Brasileiro o jogo noturno do sábado. Também é uma forma de evitar o desgaste físico de se jogar no calor de uma tarde de Manaus.

Dos sete times que ainda brigam por título e Libertadores, cinco vão jogar ao mesmo tempo: no domingo, às 17h. Só o Grêmio atuará no sábado, contra o Bahia. O Atlético-MG, por sua vez, entra em campo contra o Coritiba no domingo às noite, às 19h30, no Independência. Santos x Botafogo aparece confirmado na Vila Belmiro, uma vez que o São Paulo joga no Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]