• Carregando...
Péricles Chamusca se reuniu com Vilson Ribeiro de Andrade na manhã desta segunda no Couto Pereira | Divulgação / Coritiba
Péricles Chamusca se reuniu com Vilson Ribeiro de Andrade na manhã desta segunda no Couto Pereira| Foto: Divulgação / Coritiba

O novo técnico do Coritiba, Péricles Chamusca, admitiu que terá um grande desafio para recuperar a equipe no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o novo comandante alviverde fez questão de valorizar a estrutura do clube e a base deixada pelo antecessor Marquinhos Santos, demitido na semana passada.

"É um desafio grande. É sempre difícil pegar um time dentro da competição", disse Chamusca em entrevista concedida à RPC TV na manhã desta segunda-feira (30). "Mas no Coritiba é mais favorável porque é um clube estruturado e que dá condição de trabalho para o treinador. O time tem uma boa base, o Marquinhos Santos fez um bom trabalho. Então é mais confortável pegar a equipe", completou o treinador que foi apresentado oficialmente durante a tarde.

Chamusca ainda declarou que deve estar no banco comandando a equipe já na quarta-feira (2), contra o Flamengo, às 21h50, no Couto Pereira. No entanto, o treinador preferiu não estipular uma meta para o Coxa no campeonato.

"O projeto do momento é voltar a ter vitórias, criar um padrão de jogo, para depois pensar na frente. Precisamos voltar a ganhar para depois pensar em metas", disse.

O Coxa fechou a última rodada na 14.ª posição, seis pontos acima da zona de rebaixamento e dez abaixo da faixa de classificação à Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]