• Carregando...
Willian, Alex e Lincoln estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para o jogo de domingo contra o Inter | Antônio More /Gazeta do Povo
Willian, Alex e Lincoln estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para o jogo de domingo contra o Inter| Foto: Antônio More /Gazeta do Povo

A volta da confiança com a classificação para a segunda fase da Sul-Americana aliado ao retorno de jogadores importantes que estavam lesionados é encarado como fundamental para que o Coritiba tente se recuperar no Brasileiro, sábado, diante do Internacional, no Couto Pereira. O Coxa está há quatro jogos sem vencer no Nacional e caiu da vice-liderança para a sexta colocação.

"Sabíamos que seria um período difícil, mas a classificação [na Sul-Americana] deve trazer um ânimo extra para o grupo. Agora daremos foco em somar pontos novamente no Brasileirão", admitiu o zagueiro Chico após a classificação nos pênaltis diante do Vitória.

Para a partida de domingo os meias Alex e Lincoln, além do volante Willian, que estavam lesionados, ficam à disposição do técnico Marquinhos Santos. Já o lateral-esquerdo Diogo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Vitor Júnior, que por contrato não pode enfrentar o Inter, são desfalques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]