• Carregando...
Gilson Kleina não quer que o Coritiba perca o foco em campo. | Henry Milleo/Gazeta
Gilson Kleina não quer que o Coritiba perca o foco em campo.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

Após o empate em 3 a 3 com o Rio Branco quinta-feira (25), pela sexta rodada do Paranaense, o técnico Gilson Kleina assegurou que materá o foco do Coritiba no futebol, mesmo com os salários dos jogadores atrasados. Quarta-feira (24), o elenco não concentrou para o jogo com o Leão da Estradinha como protesto pelo atraso no pagamento.

Wilson admite gol no desespero, descarta lado artilheiro e cobra o fim da oscilação do Coritiba

Leia a matéria completa

“A diretoria vai sanar [a questão]. Meu papel aqui é não deixar o time desmotivar, pois o problema de não pagar os salários é a perda de foco”, comentou o treinador.

Kleina já passou por situação semelhante quando treinava o Avaí, em 2015. Em oito meses de trabalho, o clube catarinense não pagou os salários de quatro meses, o que culminou na desmotivação do elenco e – consequentemente – o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileiro. “Você precisa pagar as coisas em casa e tem que administrar a situação”, afirmou o treinador.

Dentro de campo, o time do Couto Pereira precisa se preparar para o confronto contra o PSTC, em Cornélio Procópio, no próximo domingo (28) as 16h. O Coxa é oterceiro colocado do Estadual, com 11 pontos, quatro a menos que o líder Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]