• Carregando...
Zé Love só reclama do fato de ser o principal alvo das brincadeiras no elenco do Coritiba | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Zé Love só reclama do fato de ser o principal alvo das brincadeiras no elenco do Coritiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Recém-chegado, Zé Love vê no Coritiba um clima tão bom quanto o do Santos de 2010, em que jogou ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Segundo o atacante, que retornou com o grupo segunda-feira de Foz do Iguaçu para continuar a pré-temporada da equipe principal no CT da Graciosa, o ambiente bom, com companheirismo, pode fazer com que o Coxa tenha um 2014 muito diferente de 2013, quando o time lutou para não cair no Brasileirão.

"O mais importante daquele grupo do Santos era que todo mundo se gostava. Então a gente chegava sorrindo no treino e ninguém ia embora na hora que acabava, ficava conversando. Era uma família. É o que o Alex, o Lincoln, o Deivid estão procurando aqui: montar um grupo em que todo mundo se gosta e, por que não, uma família para fazer historia com o Coritiba", afirma o atacante.

A única coisa que o atacante reclama é de ser o principal alvo das brincadeiras do grupo. "Eu sou o mais zoado. Tento zoar os outros, mas chegam uns 10, 15 para me zoar. Pode me sacanear, porque o importante é estar todo mundo feliz", atesta.

Sobre a estreia no time, Zé Love afirma estar ansioso. Pelos treinos que o técnico Dado Cavalcanti fez em Foz, ele deve ser titular no ataque na estreia da equipe principal, dia 14 de fevereiro, contra o Rio Branco, na sexta rodada do Paranaense. "Na hora em que o Dado precisar de mim, vou dar o máximo para ajudar a equipe do Coritiba", garante o atacante, de 26 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]