• Carregando...

Por causa de problemas médicos, o Figueirense devolveu o lateral-direito/volante Moacir para o Coritiba. De acordo com o jornal Diário Catarinense, de Florianópolis, o departamento médico alvinegro teria detectado uma anormalidade no exame de coração do jogador, que ficaria por empréstimo até o fim do ano no Orlando Scarpelli.

Moacir chegará hoje em Curitiba para iniciar uma bateria de exames. Até a saída do Coxa, ele não havia apresentado qualquer problema de saúde. Ainda não se sabe se a transferência será desfeita.

Segundo o jornal, o superintendente do Figueirense, Rodrigo Pastana afirmou que Moacir já havia sido aprovado em todos os exames quando a "anormalidade no exame do coração" apareceu.

De acordo com o Coritiba, a equipe médica do clube desconhece o diagnóstico e aguardará os resultados dos novos exames para comentar o tema. Moacir saiu do Coritiba em uma tentativa do clube de enxugar o elenco para o restante da temporada. Também saíram no fim de junho o atacante Roni, o lateral-esquerdo Diogo e o meia Jajá. O empresário de Moacir, Gilson Medeiros, foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.

Já o meia-atacante Martinuccio já está liberado para estrear pelo Coritiba justamente contra o Figueirense, amanhã, às 19h30, no Couto Pereira. O argentino teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Apesar da regularização, ele segue como dúvida. Na semana passada, Martinuccio treinou na equipe reserva, com Elber como titular. O jogador ainda não está no mesmo nível dos companheiros na parte física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]