• Carregando...
Júlio Baptista no momento da pôlemica conversa com Cris | Reprodução SporTV
Júlio Baptista no momento da pôlemica conversa com Cris| Foto: Reprodução SporTV

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, admitiu que o clube não tem o que fazer em relação à polêmica declaração do meia Julio Baptista, do Cruzeiro, na derrota para o Vasco. Na partida de sábado, o jogador da Raposa disse ao zagueiro vascaíno Cris para fazer logo o terceiro gol. A vitória por 2 a 1 ajudou a equipe carioca na luta contra o rebaixamento.

"Seria leviano da minha parte afirmar que ocorreu esse favorecimento, é muito complicado. Compete à procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) analisar o que fazer", disse o dirigente.

Mesmo assim, Andrade lembra que uma série de acontecimentos fazem o torcedor desconfiar. "O olhar dele [Júlio Baptista] e a frase foram muito fortes. Poderia ter sido evitado. Além disso, comenta-se nos bastidores que o Marlone [atleta vascaíno] já teria sido vendido para o Cruzeiro. Sem contar que o Pedro Ken [que pertence a Raposa] foi liberado para jogar e o Cruzeiro tirou cinco titulares. É muito complicado", analisou.

Em um manifesto pelo Facebook, o meia cruzeirense negou qualquer facilitação e disse que esta polêmica está sendo o momento mais triste da sua carreira. "Pensem, como eu poderia chegar em casa olhar minha esposa e filha se isso que falam fosse verdade?", disse o atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]