• Carregando...
Coritiba ainda está invicto no Brasileiro  sob o comando de Carpegiani. | Antônio More/Gazeta do Povo
Coritiba ainda está invicto no Brasileiro sob o comando de Carpegiani.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após o desempenho exemplar no 4 a 0 sobre o Grêmio, na quarta-feira (7), o Coritiba já mira o jogo contra a Chapecoense, no domingo (11), às 11 horas, pela 24ª rodada do Brasileiro. A ideia do técnico Paulo César Carpegiani é buscar um triunfo como visitante para enxergar a zona de rebaixamento mais distante.

TABELA: Veja como está a classificação no Brasileiro

“Nós estamos ainda com o binóculo curto, esperamos na próxima semana comprar um binóculo maior”, metaforizou o treinador. “Vamos para Chapecó com o objetivo de conseguir um bom resultado”, acrescentou Carpegiani, que terá na sequência o Corinthians (casa) e Sport (fora).

Torcida não perdoa e goleada do Coritiba sobre o Grêmio vira meme

Leia a matéria completa

Para este confronto no interior de Santa Catarina, o treinador já adiantou após o jogo com o Grêmio que pretende escalar a mesma equipe. Isso inclui os três zagueiros, Walisson Maia, Luccas Claro e Juninho, além do atacante Leandro na frente.

“Talvez eu possa repetir a mesma equipe. Vamos ver como está o Dodô”, disse o treinador, referindo-se ao lateral-direito que não atuou contra o Grêmio por causa de dores musculares.

“Gosto de repetir os times e agora teremos essa possibilidade”, valorizou o comandante alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]