• Carregando...
Anúncio no site oficial do Coritiba. | Reprodução
Anúncio no site oficial do Coritiba.| Foto: Reprodução

No primeiro dia de 2017, o Coritiba anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Rildo, que estava no Corinthians e foi confirmado pelo clube neste domingo (1).

PERSPECTIVA 2017: Com agenda enxuta, Coritiba busca retomada de vitórias

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Leia a matéria completa

Aos 27 anos, o jogador já havia realizado exames médicos antes mesmo do Natal, mas, como tinha contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro, o clube optou por aguardar o encerramento do vínculo com o time paulista para confirmar o acerto.

Atacante de velocidade, principalmente pelos lados do campo, Rildo chega para um setor carente e com o aval do técnico Paulo César Carpegiani, com quem trabalhou no Vitória, em 2012, e na Ponte Preta, em 2013. “O Carpegiani eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele no Vitória e na Ponte Preta, e ele sabe das minhas características para aproveitar da melhor forma”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do Coxa.

O jogador é a quarta contratação apresentada oficialmente pelo Coritiba. Antes dele, o zagueiro Werley e os volantes Matheus Galdezani e Jonas já haviam sido anunciados. Além do trio, o atacante colombiano Yilmar Filigrana também está acertado e deve chegar a Curitiba nos próximos dias. Outro que pode ser anunciado em breve é o lateral-esquerdo William Matheus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]