• Carregando...
O meia Robinho, do Coritiba, já avisou que é difícil aguentar os  90 minutos contra o Goiás, mas está à disposição do técnico Celso Roth | Aniela Nascimento/ Gazeta do Povo
O meia Robinho, do Coritiba, já avisou que é difícil aguentar os 90 minutos contra o Goiás, mas está à disposição do técnico Celso Roth| Foto: Aniela Nascimento/ Gazeta do Povo

O técnico Celso Roth terá mais opções para definir o Coritiba que entra em campo neste sábado, às 18h30, contra o Goiás, na Vila Capanema. O volante Gil e o meia Robinho, que retornaram de contusão, treinaram normalmente nesta sexta-feira no mesmo lugar onde será a partida.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que estava suspenso contra o Criciúma, e o meia Alex, poupado na última rodada, também devem retornar a equipe.

O zagueiro Leandro Almeida também participou dos trabalhos, mas não terá condições de jogo.

No treinamento desta sexta-feira Roth promoveu apenas um rachão e não deu pistas de qual será a equipe titular. Porém a tendência é que o Coxa seja escalado com Vanderlei; Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil (Robinho) e Alex; Roni e Zé Love (Julio César).

"Difícil eu jogar 90 minutos. Eu estou parado há 27 dias, amanhã vai fazer 28. Estou treinando desde segunda-feira a parte física, a parte técnica foi o meu segundo treino. É um pouco complicado, mas vai da vontade, da determinação de se superar", admitiu após o treino o meia Robinho. "Todo treino que tem estou correndo o máximo que posso, mas estou sentindo bastante a parte física. Vamos ver", acrescentou.

O atleta admitiu que a lanterna do Brasileiro incomoda e que o time precisa retomar a confiança vencendo o primeiro jogo no campeonato. "Um jogo vai ser difícil retomar essa confiança. A gente estava confiante e não conseguimos vencer. Então tem que ir na desconfiança mesmo e vencer", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]