• Carregando...
Clube considerou bom o trabalho dos seguranças na confusão após o jogo com o São Paulo | Antônio More/Gazeta do Povo
Clube considerou bom o trabalho dos seguranças na confusão após o jogo com o São Paulo| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Um dia após a tentativa de invasão aos vestiário do Coritiba, o clube avaliou que o trabalho dos seguranças no Couto Pereira foi muito bom. De acordo com o Alviverde, os agentes evitaram um mal ainda pior na noite de domingo (25), após a derrota do time por 2 a 1 para o São Paulo.

PUNIÇÃO: invasão no Couto está na mira do STJD

A invasão, de fato, ocorreu no estacionamento do estádio. Lá há uma porta de metal que dá acesso à sala onde os jogadores costumam fazer o aquecimento, que é ligada ao vestiário. Ao escutarem os gritos e chutes nessa porta, familiares e amigos dos atletas que esperavam no local se assustaram e correram para dentro do vestiário. Foi impedido que os invasores chegassem aos jogadores.

MATEMÁTICA: veja os próximos jogos do Coxa e dos adversários na luta contra o rebaixamento

TABELA: veja como está a classificação da Série A

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a confusão terminou com o trinco da porta de metal quebrado e um carro apedrejado. O veículo danificado é de um roupeiro alviverde. O Coritiba informou que vai se responsabilizar pelo prejuízo e tentará identificar os responsáveis pelo estrago através das câmeras de segurança do Couto. Além disso, o Coxa deve dar uma atenção especial para a segurança na parte externa do estádio, incluindo um pedido de auxílio para a Polícia Militar, mas sem necessariamente um aumento do contingente de seguranças particulares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]