• Carregando...
Nem Coritiba, nem a Nike confirmam se a imagem que está sendo vinculada nas mídias sociais é realmente a camisa dois oficial a ser lançada quarta-feira |
Nem Coritiba, nem a Nike confirmam se a imagem que está sendo vinculada nas mídias sociais é realmente a camisa dois oficial a ser lançada quarta-feira| Foto:

O Coritiba lança quarta-feira a sua nova camisa dois. O lançamento, com venda para os torcedores, será ao meio-dia, na loja Coritiba Store, no Estádio Couto Pereira. O preço do novo modelo será de aproximadamente R$ 179.

O novo uniforme será usado pelo time na partida de quarta, contra o Corinthians, no Couto.

Nem o clube, nem a fornecedora de material, a multinacional Nike, divulgaram imagens da nova camisa com listras horizontais. Entretanto, uma suposta imagem do novo uniforme alviverde está circulando pelas mídias sociais.

Essa será a terceira camisa oficial do Coritiba lançada em 2013. No início do ano, o clube lançou a camisa 1 e no meio do ano a camisa 3, listrada em preto e verde fosforescente, em referência ao Green Hell - o show de luzes que a torcida faz no Couto Pereira antes das partidas.

Se a imagem que está circulando na internet for realmente a do novo uniforme, a camisa dois do Coritiba lembra a do Porto, de Portugal, com duas listras verdes e uma branca central.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]