• Carregando...
Se vier para o Coxa, Bernardo terá contrato de produtividade. | Flickr Vasco/
Se vier para o Coxa, Bernardo terá contrato de produtividade.| Foto: Flickr Vasco/

O Coritiba negocia a contratação do meia Bernardo, de 26 anos, para a sequência do Brasileiro. O último clube do atleta foi o Ulsan, da Coreia do Sul. Revelado no Cruzeiro, o jogador já rodou por Goiás, Vasco, Santos, Palmeiras e Ceará. A tendência é de que Bernardo chegue ao Coxa com um contrato de produtividade.

Pela quinta vez na gestão Bacellar, um vice-presidente renuncia no Coritiba

Leia a matéria completa

A carreira de Bernardo também é marcada por polêmicas. Na primeira delas, em abril de 2013, o jogador foi sequestrado e torturado por traficantes do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Bernardo relatou que teve uma arma apontada para a cabeça enquanto rodou de carro por mais de uma hora sob o domínio de traficantes. O mandante do sequestro teria sido o chefe do tráfico local, Marcelo Santos das Dores, conhecido por Menor P. Ele desconfiava que Bernardo estaria tendo um caso com Dayana Rodrigues, uma de suas mulheres.

Outra polêmica em que Bernardo se envolveu foi em maio de 2015. Um vídeo íntimo do jogador com a namorada vazou na internet. O meia registrou boletim de ocorrência na polícia para tentar identificar os culpados do vazamento.

Caso acerte com o Coxa, Bernardo disputará posição com os meias Juan, González, Felipe Amorim, Ruy e Thiago Lopes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]