Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
mercado

Coritiba penhora contas do Corinthians para receber dinheiro por Kazim

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Depois de muita diplomacia, nenhuma reclamação pública sobre o caso, o Coritiba decidiu partir para o ataque contra o Corinthians. Motivo: calote na transferência do atacante Kazim. Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, o Coxa disse que não quer comentar o episódio.

De acordo com o portal ESPN, o Coxa pediu a penhora das contas do TImão na ordem de R$ 886.890,00.

O valor é referente às três primeiras parcelas (R$ 250 mil cada, mais juros), além do acréscimo das duas parcelas finais, já contando que não irá receber as iniciais, o que deixaria a cobrança acima dos R$ 1,3 milhão.

Em tratativas iniciais, o Corinthians ofereceu o meia-atacante Guilherme, hoje no Atlético, ao Coritiba para evitar que o clube alviverde acione a Justiça. A informação é do portal UOL, que também afirma que o Corinthians disponibilizou uma lista de atletas para a diretoria alviverde.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.