• Carregando...

Precisando da primeira vitória no Campeonato Brasileiro para sair da zona do rebaixamento, o Coritiba decidiu vetar o contato dos jogadores e comissão técnica com a imprensa antes do clássico de domingo com o Atlético, no domingo (25), às 16 horas, no estádio Willie Davids, em Maringá. A justificativa do clube é preservar os atletas neste momento difícil da competição.

Normalmente o Coxa libera que a imprensa acompanhe os treinos e fale com os jogadores escolhidos pela assessoria do clube no último dia útil antes dos jogos. Dessa vez, segundo a assessoria de comunicação coxa-branca, a decisão foi conjunta em evitar isso. Porém, pelo que a reportagem apurou, essa não foi uma ordem da diretoria alviverde, o que dá a entender que seria um pedido da comissão técnica.

Com Luccas Claro retornando de suspensão, as únicas dúvidas do time comandado por Celso Roth estão no ataque, com a possibilidade de Keirrison começar entre os titulares no lugar de Zé Love e Roni perder a posição novamente para Jajá. Questões que devem ficar até 45 minutos antes do clássico de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]