• Carregando...

O Coritiba vai enfrentar o Vitória na Copa Sul-Americana deste ano. O adversário do Alviverde pôde ser conhecido com o encerramento da terceira fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, etapa que definiu os classificados para as oitavas-de-final – entre eles, o Atlético, com a vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu.

O Coxa e o Leão ficaram com uma vaga na competição internacional ao serem eliminados precocemente da Copa do Brasil. Os curitibanos caíram diante do Nacional-AM, enquanto os baianos perderam para o Salgueiro-PE.

Seguindo com os duelos entre equipes brasileiras na Sul-Americana, Sport e Náutico farão um clássico de Recife. A Portuguesa enfrentará o Bahia, e o Criciúma pega a Ponte Preta. Além das oito equipes, o São Paulo já está nas oitavas-de-final, por ter sido o campeão da edição anterior.

Já estão definidos também os embates argentinos. São eles: San Lorenzo e River Plate; Belgrano e Vélez Sarsfield e Racing e Lanús. Outros oito confrontos ainda serão conhecidos, entre clubes do Peru, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia e Venezuela.

As datas das partidas e os mandos de campo ainda serão escolhidos pela Conmebol. O mesmo vale para a Copa do Brasil, que terão os duelos sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]