• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba venceu o Itabaiana por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (6), em Guaratinguetá, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Os gols foram de Índio (2) e Mosquito, sendo que dois deles foram de pênalti. Com o resultado, o Coxa chegou aos seis pontos no Grupo 18 e não pode mais ser alcançado pelos rivais. Na última rodada, no domingo (8), às 16 horas, diante do Manthiqueira, o Alviverde cumpre tabela.

“Chefe”, Werley chega ao Coritiba para ser a experiência na defesa

Leia a matéria completa

Na próxima fase, o Coxa enfrentará o segundo melhor colocado do Grupo 17, que ainda não teve a segunda rodada disputada e tem o Corinthians como líder. A tendência é que o adversário seja o Taubaté.

O Londrina, por sua vez, empatou com o Estanciano por 2 a 2 pelo Grupo 29 e precisará vencer na última rodada para ter chance de se classificar para a próxima fase. Os gols do Londrina foram marcados por Guga e Romenigue. O Estanciano marcou com Elias e Matheus Felipe.

O Tubarão empatou na estreia com o Juventude e enfrenta o eliminado Guaratinguetá no próximo domingo (6), às 16 horas. Se Juventude e Estanciano empatarem, no outro jogo do grupo, o Londrina precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Em caso de ter um vencedor no outro confronto do grupo, basta uma vitória simples para o Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]