• Carregando...
Leandro Almeida segue a pré-temporada normalmente no Coritiba | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Leandro Almeida segue a pré-temporada normalmente no Coritiba| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

A imprensa carioca noticia nesta quinta-feira o interesse do Fluminense pelo zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba. O defensor seria a segunda opção do Tricolor das Laranjeiras com o fracasso na negociação de Rafael Toloi, que estaria indo do São Paulo para a Roma. No entanto, tanto o empresário do jogador como a diretoria do Coxa negam sondagem sobre o atleta.

"Ainda não chegou nada para a gente", assumiu o empresário José Miguel Ferreira Goes, da empresa Traffic, responsável por gerenciar a carreira de Leandro Almeida. "Não tem nada, zero. Eu almocei com os atletas esses dias, o Leandro estava lá e nada foi comentado", garantiu o vice de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino.

Leandro Almeida seria uma indicação do ex-superintendente do Coritiba, Felipe Ximenes, demitido mês passado do Flu após um mês de trabalho como diretor de futebl. Com contrato com o Alviverde até dezembro de 2016, o jogador tem os direitos econômicos divididos em 50% para o Coxa e 50% para o Dínamo de Kiev, seu ex-clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]