• Carregando...
Vaná deve disputar o Paranaense pelo Maringá. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Vaná deve disputar o Paranaense pelo Maringá.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Coritiba está próximo de emprestar o goleiro Vaná ao Maringá para a disputa do Paranaense de 2016. A intenção do Alviverde é dar mais oportunidades para que o prata da casa possa jogar, o que seria difícil na equipe coxa-branca.

Segundo o presidente do Maringá, João Batista Regini, as negociações para contar com o camisa 1 estão bem adiantadas. “Está bem avançado, mas só podemos confirmar quando tiver o contrato assinado”, afirma.

MERCADO DA BOLA: acompanhe as movimentações de Atlético, Coritiba e Paraná

Escolhido para ser o substituto de Vanderlei no começo do ano, Vaná foi titular durante todo o Paranaense, mas acabou sendo um dos mais criticados com a perda do título para o Operário. No total ,foram 21 jogos em 2015 com a camisa do Coritiba.

Com a saída de Vaná, que tem contrato até o final de 2016, e a ida do goleiro Bruno para o XV de Piracicaba, a tendência é que William Menezes seja o reserva de Wilson na temporada. O goleiro Rafael Martins também faz parte do elenco.

Outro empréstimo

Existe a possibilidade de o lateral-direito Rodrigo Ramos também ir para Maringá. Porém, o presidente do clube do interior vê a negociação mais complicada, pois o clube já tem dois atletas no elenco para a posição.

Rodrigo Ramos, com passagem pela seleção brasileira de base, chegou a ter o contrato renovado com o Coxa até o final de 2019. Porém, sem conseguir se firmar e sofrendo com lesões, o jovem fez apenas 10 partidas no ano, cinco como titular, e deu uma assistência para gol. O recém-contratado Ceará deve ser o titular coxa-branca da lateral na próxima temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]