• Carregando...

Há quatro rodadas o técnico Ney Franco, do Coritiba, estipulou uma meta para o Coritiba: virar o turno fora da zona de rebaixamento. Restando dois jogos, contra Palmeiras (casa) e Vasco (fora), o treinador já sabe que não conseguirá cumprir essa meta.

Coxa perde mais uma e se afunda na lanterna

Em crise, na lanterna do Brasileiro, há 13 rodadas na zona de rebaixamento e há um mês e meio sem saber o que é vencer, o Coritiba mais uma vez foi derrotado na noite de sábado (8).

Leia a matéria completa

Com 12 pontos ganhos e sem contar os jogos de domingo (9), o Coxa está seis pontos atrás do Cruzeiro, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time mineiro, no entanto, tem três vitórias a mais do que o Alviverde, impossibilitando que a meta seja atingida.

“Todo mundo sai lamentando o resultado, a superioridade do Santos, mas não adianta ficar lamentando. Temos compromisso já na quarta-feira contra o Palmeiras”, lembrou o treinador após a derrota na Vila Belmiro.

Para essa próxima partida, o treinador afirmou que o lateral-esquerdo Juan será titular. “Vamos estudar outras possibilidades no elenco, outras formas de armar a equipe. Passa a ser esse jogo com o Palmeiras chave para o final do turno”, argumentou.

Questionado sobre contratações, Ney Franco ainda afirmou que está difícil encontrar atletas no mercado e que o treinador precisa focar-se em encontrar alternativas com os jogadores que possui. “O grosso do elenco que vai tirar o time do rebaixamento está aqui. Não vai mudar muito por contratações”, admitiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]