• Carregando...
Deivid foi contratado para resolver o problema de falta de gols no Coritiba | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Deivid foi contratado para resolver o problema de falta de gols no Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Apesar de o Coxa estar na 16ª colocação no Brasileiro, o atacante Deivid chegou no clube no começo da tarde desta terça-feira (4) falando em vaga para a Libertadores. Principal reforço para a temporada, o atacante foi recepcionado por cerca de 20 torcedores no Estádio Couto Pereira, que acenderam sinalizadores e soltaram fogos de artifício na chegada do novo camisa 9.

"O projeto é tentar botar o clube na Libertadores. Estamos 10 pontos atrás do quinto colocado [na verdade 12]. Temos condições. Eu, quando fui campeão, o Santos estava em penúltimo e passamos o Atlético na penúltima rodada. Tem de acreditar e tornar realidade", disse o centroavante, referindo-se ao título brasileiro do Peixe em 2004.

Assim como nos outros clubes onde passou - entre eles, além do Santos, o Cruzeiro, o Corinthians e, por último, o Flamengo -, Deivid promete lutar por título no Alto da Glória. "Não vim para ter uma só passagem apagada. Vim para ganhar, para vencer. Temos de mudar a mentalidade. Não podemos ter dois títulos disputados em casa e perder, como na Copa do Brasil", enfatiza.

Com o contrato de três anos com o Coxa, Deivid, de 32 anos, admitiu que pretende se aposentar no Coxa. Nesta terça-feira mesmo ele viaja para Atibaia (SP), onde o time está concentrado. Caso tenha a sua situação regularizada na CBF, poderá estrear quarta-feira (5), contra a Portuguesa, no Canindé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]