• Carregando...
Departamento médico do Coritiba ainda não pode diagnosticar o tempo de recuperação de Deivid | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Departamento médico do Coritiba ainda não pode diagnosticar o tempo de recuperação de Deivid| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O atacante Deivid está fora do jogo do Coritiba de quarta-feira (13) contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, no Noroeste do estado, às 22 horas. Ele sentiu a coxa direita no jogo contra o Operário e está vetado com a suspeita de lesão no músculo adutor. O atacante realiza exames nesta segunda-feira (11) para confirmar a lesão.

O camisa 9 coxa-branca fez apenas exercícios de fisioterapia e tratamento com gelo na academia do CT da Graciosa. Somente depois dos resultado dos exames, dependendo da extensão da lesão, que o departamento médico vai poder prever o tempo que ele permanecerá fora. Para o lugar dele, brigam pela vaga Arthur e Julio César.

Se Deivid não vai pegar o Paranavaí, o meia-atacante Rafinha treinou normalmente nesta segunda-feira e só não vai para o jogo se voltar a sentir o tornozelo direito no treinamento da véspera da partida.

Quem acompanha Deivid e fica de fora é o volante Gil, que ainda se recupera dos pontos que recebeu no joelho direito no Atletiba, quando se chocou com o goleiro Santos. Ele foi liberado pelo departamento médico na semana passada, mas ainda aguarda a cicatrização total do corte para voltar ao campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]