• Carregando...
Zé Love, ao centro, está entre os jogadores que mais impressionaram a comissão técnica do Coxa em Foz | Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná
Zé Love, ao centro, está entre os jogadores que mais impressionaram a comissão técnica do Coxa em Foz| Foto: Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná

O time principal do Coritiba retornou aos treinamentos no CT da Graciosa, ontem, satisfeito com o período de duas semanas de pré-temporada em Foz do Iguaçu. O resultado do trabalho na Fronteira foi considerado melhor do que o alcançado no ano passado na mesma época e região.

A explicação para o maior êxito, segundo o preparador físico do clube, Glydiston Ana­­nias começa pela redução do número de atletas no elenco, de 33 para 25. "Sem dúvida [ajudou] porque você consegue ter um controle maior sobre os atletas e individualizar melhor o trabalho de acordo com as necessidades de cada um", avaliou. "Tudo isso se re­­flete no condicionamento que o jogador terá ao longo do ano", emendou.

Três jogadores impressionaram a comissão técnica pelo desempenho nos jogos-treino: Zé Love e Roni, ambos recém-chegados ao clube, e o volante Júnior Urso. "É cedo para dizer que estamos prontos. Mas há evolução e acho que já houve o entendimento do que eu pedi", festejou Cavalcanti, ao site oficial do clube.

A pré-temporada do Coxa vai até o fim da próxima semana. A partir da sexta rodada, contra o Rio Branco (14/2), a tendência é que os titulares entrem em campo no Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]