• Carregando...
Dudu deve ser titular no time do Coxa contra o Flamengo | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Dudu deve ser titular no time do Coxa contra o Flamengo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A equipe do Coritiba embarcou no início da tarde desta terça-feira (18) para Salvador, onde terá uma partida decisiva com o Vitória na quarta-feira. O meia Dudu é a provável novidade no time para o duelo. Apesar do mistério, a tendência é o meia entrar no lugar de Rosinei, vetado mais uma vez por causa de lesão.

Na defesa, sem Leandro Almeida, suspenso, Welinton será o substituto. Assim, o Coxa atuará com dois zagueiros, dois volantes, três meias e um atacante. Robinho pode fazer a função de terceiro volante quando o time for atacado.

"Estou preparado, todos os relacionados estão preparados. Tenho certeza que vamos em busca desses três pontos para voltarmos fora dessa zona que nos incomoda muito", disse Dudu antes do embarque no aeroporto Afonso Pena.

O técnico Marquinhos Santos acabou "driblando" a imprensa, chegando mais cedo do que o time no aeroporto, não deixando pistas sobre o time titular. Segundo a assessoria de imprensa do clube, isso é algo comum, já que o treinador mora perto do Afonso Pena. Porém, o próprio comandante alviverde elogiou muito a participação de Dudu após o jogo com o Flamengo, dando a entender que poderia escalá-lo contra o Vitória.

O Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, Sérgio Manoel, Robinho, Dudu e Alex; Joel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]