Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Edivaldo Elias da Silva apita o Atletiba de domingo

Árbitro foi sorteado nesta quinta-feira pela FPF. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer

Atletiba será apitado por Edivaldo Elias da Silva | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atletiba será apitado por Edivaldo Elias da Silva (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu nesta quinta-feira (21) o trio de arbitragem que apitará o Atletiba do próximo domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, às 16h. O árbitro Edivaldo Elias da Silva foi sorteado e será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer.

Edivaldo apitou o último confronto do Atlético no Paranaense, contra o J. Malucelli. Em 2012, comandou 19 partidas pela CBF, sendo três pela Série A, sete pela Série B, cinco pela Série C, duas pela Série D, além de dois confrontos pela Copa do Brasil. Ele também foi o árbitro dos dois clássicos entre o Rubro-Negro e Paraná no campeonato nacional do ano passado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.