• Carregando...
Filigrana chegou ao CT Bayard Osna. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Filigrana chegou ao CT Bayard Osna.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (4), no CT Bayard Osna. Entre os jogadores que se apresentaram ao clube estava o atacante colombiano Yilmar Filigrana, de 26 anos. O jogador, ex-Deportes Quindió, da segunda divisão da Colômbia em 2016, deve ser anunciado em breve pelo Coxa.

LEIA MAIS: Coritiba promove revolução e debandada no elenco para a temporada 2017

O jogador realizou exames médicos no clube e vem para o Couto Pereira por meio do trabalho do observador alviverde Borba Filho. Filho aproveitou a viagem do Coxa à Colômbia pela Sul-Americana, em 2016, para assistir o atacante atuar. Segundo o observador, Filigrana é um jogador de velocidade, que atua dos dois lados. “Ele tem força e habilidade”, definiu.

Com a saída de Kazim, a contratação colombiana vem para formar o ataque com Kléber e Iago, que renovaram seus vínculos. O Coxa já anunciou as chegadas do atacante Rildo, do volante Jonas, do zagueiro Werley e do volante Matheus Galdezani. O clube disputará Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2017 e pretende contratar sete jogadores para a temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]