i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Em prévia da Sula, Coritiba enfrenta o Vitória na luta contra o descenso

  • PorDaniel Malucelli
  • 02/08/2016 20:11
O atacante Kléber é mais uma vez a esperança de gol do Coxa na Bahia. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O atacante Kléber é mais uma vez a esperança de gol do Coxa na Bahia.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Coritiba enfrenta o Vitória, quarta-feira (3), às 19h30, no Joia da Princesa, com dois objetivos: vencer um adversário direto na luta contra o rebaixamento, pela 18º rodada do Brasileirão, e ter uma prévia do duelo da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro baiano é o oponente do Alviverde no torneio continental, mas os jogos ainda não têm data oficializada pela Conmebol.

Confira os palpites para os jogos da 18ª rodada do Brasileirão

Leia a matéria completa

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

Na 17ª posição, o Verdão é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento com 18 pontos, um a menos que o Vitória, o 16º colocado.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

Ranking de força mede o embalo dos times na Série A. Veja a 3ª edição!

Leia a matéria completa

O rival já é conhecido no Alto da Glória. Em 2009 e 2013 os clubes se enfrentaram pela Sul-Americana, com um triunfo para cada lado. No primeiro encontro, melhor para o Leão que avançou para a segunda fase nos pênaltis. Quatro anos mais tarde, o Verdão deu o troco e eliminou os baianos também nas penalidades. Ambos foram eliminados na sequência do mata-mata continental.

Desfalques

O técnico Pachequinho não terá o volante Alan Santos, que saiu logo no início do jogo na derrota para o Flamengo no último domingo (31) e foi vetado pelo departamento médico. Fábio Braga é a opção com características semelhantes, mas o meia Bernardo também briga pela vaga, podendo dar mais ofensividade ao time.

Outra baixa é o zagueiro Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O paraguaio Nery Bareiro é o favorito para formar a dupla de zaga com Juninho. Outra possibilidade é a entrada de Walisson Maia no setor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.