• Carregando...
Marquinhos cumprimenta Luccas Claro após o gol do Coxa em Salvador | Divulgação Coritiba
Marquinhos cumprimenta Luccas Claro após o gol do Coxa em Salvador| Foto: Divulgação Coritiba

Somar um ponto fora de casa e ainda impedir um concorrente direto de avançar. Os dois fatos foram comemorados pelos jogadores e pelo técnico do Coxa após o empate por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, nesta quarta-feira (19).

Com 38 pontos, o Coxa permanece na 16ª colocação, um posto atrás dos baianos, e pode entrar na zona de rebaixamento caso a Chapecoense derrote o Fluminense na quinta. Ainda assim, os alviverdes exaltaram o resultado e lembraram da tabela, que reserva dois jogos no Couto Pereira nas três rodadas finais.

"Pela sequência até o fim da competição, o ponto conquistado aqui [em Salvador] ganhou muita importância. Temos dois jogos em casa, enquanto o Vitória, que é concorrente, terá dois jogos fora nas últimas três rodadas", disse o técnico Marquinhos Santos após a partida. "Nas circunstâncias, pontuar fora de casa em confronto direto é importante", reforçou o goleiro Vanderlei, um dos destaques do jogo.

Para o zagueiro Luccas Claro, que marcou o gol alviverde, o time precisa aproveitar a vantagem dos dois jogos no Couto Pereira e fazer prevalecer o apoio da torcida. "Agora temos de manter nossa força dentro de casa e conseguir os três pontos no jogo no fim de semana", ponderou.

O próximo compromisso do Coritiba será no Couto Pereira, neste domingo (23), contra o Palmeiras, em mais um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]