Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
mercado

Empresário revela interesse chinês em revelação do Coritiba

Revelação do Coxa,  Guilherme Parede está negociando com clube do futebol chinês. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Revelação do Coxa, Guilherme Parede está negociando com clube do futebol chinês. (Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo)

Em foto de uma suposta apresentação de Dion Henrique e Ricardinho no Coritiba, o atacante coxa-branca Guilherme Parede aparece ao lado dos desconhecidos em frente a um banner do clube. Parede negocia com o futebol chinês. Existe a possibilidade de Dion e Ricardinho serem envolvidos na mesma transação.

CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook

“Existe o interesse do clube chinês no Parede, que pode render um bom dinheiro para o Coritiba”, afirma o empresário do atleta, Luiz Alberto de Oliveira, da L.A. Sports. Oliveira, no entanto, desconversa sobre a dupla desconhecida. “Não posso responder pelos outros. Só posso responder pelo Guilherme. Não sou empresário do Dion e do Ricardo”, alega.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.