• Carregando...
Geraldo mais uma vez voltou a marcar na decisão do Paranaense contra o Atlético | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Geraldo mais uma vez voltou a marcar na decisão do Paranaense contra o Atlético| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O gol aos 46 minutos do segundo tempo, que sacramentou o tetracampeonato paranaense do Coritiba, foi o terceiro do angolano Geraldo nas decisões contra o Atlético na sequência de títulos. Na semana passada ele havia garantido o empate por 2 a 2 no primeiro clássico decisivo, na Vila Olímpica do Boqueirão. Em 2010, fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 no jogo da primeira das quatro conquistas, sempre vindo do banco de reservas.

Um dos cinco jogadores presentes em todos os títulos – ao lado de Rafinha, Vanderlei, Pereira e Willian –, ele agradece ao Coritiba pelos momentos. "Foi uma oportunidade que o clube me deu para mostrar meu futebol", afirmou o atacante, que se considera um "iluminado" por marcar em cima do arquirrival Atlético em finais.

E não foram os únicos gols em momentos decisivos. Em 2010 também foi o responsável pelo empate por 2 a 2 no fim do jogo contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, que assegurou o título da Série B nacional. Em 2011 fez o último na histórica goleada por 6 a 0 sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]