• Carregando...
Dado Cavalcanti comemora o gol de Roni em Campo Grande | Divulgação Coritiba
Dado Cavalcanti comemora o gol de Roni em Campo Grande| Foto: Divulgação Coritiba

"Neste momento, tecnicamente esperávamos estar um degrau acima", admitiu o técnico Dado Cavalcanti após o empate por 2 a 2 com o Cene-MS, em Campo Grande, no jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil.

O treinador apontou a competitividade do Alviverde nos últimos jogos e disse que o time passa por uma reestruturação. "Costumamos falar que a equipe se desenvolve com os resultados, uma coisa leva a outra. Se desse para vencer era bom, nosso objetivo era eliminar o jogo de volta", completou, lembrando que triunfo por dois ou mais dois gols de diferença significaria a classificação direta.

No jogo desta quinta, Cavalcanti utilizou o "melhor onze" possível. Apenas o lateral-direito Moacir, vetado pelo departamento médico, e o atacante Zé Love, ainda em trabalho de recondicionamento físico, não viajaram com o time.

"Precisamos repor as peças para essas que saíram [atletas negociados]. Estou aberto à vinda de novos jogadores para as competições nacionais", acrescentou o técnico, sabendo que não há mais possibilidade de inscrições no Campeonato Estadual. O Coritiba perdeu peças importantes desde o começo da temporada, como os volantes Júnior Urso e Willian, o meia Lincoln e o atacante Deivid.

O próximo compromisso do Coritiba é contra o Rio Branco, domingo, às 16 horas, no Gigante do Itiberê. O jogo é válido pela ida das quartas de final do Paranaense. A partida de volta contra o Cene-MS será apenas no dia 9 de abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]