• Carregando...

Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, Gil saiu de campo lamentando a "bola do jogo" que parou na trave, aos 47 minutos do segundo tempo. "Fizemos uma boa partida, mas saímos tristes porque dava para sair com a vitória", avaliou o volante do Coritiba. O lance crucial aconteceu quando Emerson Santos lançou Gil, que bateu na saída do goleiro Diego Cavalieri e mandou na trave esquerda. No rebote, com o gol aberto, Dudu chutou por cima. "No momento que o Emerson tocou, eu atrasei a passada e por isso o chute não saiu como queria", justificou o camisa 8 do Coxa.

Ele já havia mandado uma bola no travessão quando Coritiba e Goiás já empatavam por 2 a 2 quarta-feira, no Couto Pereira, resultado que se manteve até o final. Na ocasião, foi a terceira do time na partida - em um mesmo lance no primeiro tempo, Jânio e Alex haviam parado na baliza. Neste sábado, Vitor Júnior cobrou falta também no travessão quando o placar no Maracanã ainda estava fechado.

Após parar novamente nas traves, o Coritiba chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileiro - uma derrota, para o Atlético-MG, e três empates seguidos, com Bahia, Goiás e Fluminense. "Estamos trabalhando, lutando e temos feito bons jogos. A bola não quer entrar. Precisamos ter mais competência na hora que ficar cara a cara com o goleiro", admitiu o volante alviverde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]