• Carregando...
Técnico Gilson Kleina gostou da postura do Coritiba na goleada sobre o Operário. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico Gilson Kleina gostou da postura do Coritiba na goleada sobre o Operário.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Se há dez dias o técnico Gilson Kleina mostrou surpresa com o descontrole emocional do Coritiba no empate com o Londrina, desta vez o comandante alviverde elogiou a maturidade do time na goleada por 4 a 0 sobre o Operário , domingo (21), no Couto Pereira.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

“Foi uma vitória consistente. A equipe controlou o jogo todo. Teve momentos em que o adversário veio para cima e não houve desespero”, elogiou o treinador.

Coritiba ‘vinga’ 2015 e goleia o Operário no Couto

Leia a matéria completa

Já na primeira etapa o Coritiba liquidou a partida ao fazer 3 a 0 antes do intervalo. Na volta dos vestiários, o Alviverde não deu chances ao adversário e em nenhum momento correu riscos de deixar a vitória escapar. Na etapa final, Kléber, marcou um golaço de puxeta, o seu oitavo no Estadual e assumiu a artilharia isolada da competição.

O zagueiro Luccas Claro retornou aos gramados após passar a pré-temporada no departamento médico – o titular Juninho cumpriu suspensão após ter sido expulso contra o Toledo. “Eu estava martelando na minha cabeça que precisava trabalhar muito para poder voltar bem. Para quem estava algum tempo sem jogar foi um importante”, comemora o camisa 3 do Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]