• Carregando...
Momento da prisão de dois suspeitos durante ação da Demafe na manhã desta quinta-feira (13) | Reprodução Twitter Demafe
Momento da prisão de dois suspeitos durante ação da Demafe na manhã desta quinta-feira (13)| Foto: Reprodução Twitter Demafe

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) a Operação Themis que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de torcida organizada do Coritiba, Império Alviverde.

A ação policial ocorreu em Curitiba e Colombo, na Região Metropolitana. Foram expedidos quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Até as 10 horas, três pessoas foram detidas e uma estava foragida.

De acordo com a Demafe os investigados são integrantes da Império Alviverde Comando Leste e são suspeitos de tentativa de homicídio contra torcedores do Atlético.

A operação tem como objetivo combater a violência no futebol e visa prevenir a violência no clássico Atletiba, que acontecerá neste domingo (16), na Vila Capanema, às 17 horas.

Além disso, a ação policial vem dias depois do presidente coxa-branca declarar apoio à Império. No jantar de aniversário do clube, segunda-feira (10), a organizada teve papel de destaque e chegou a ser exaltada pelo dirigente alviverde.

“Já me perguntaram se eu era a favor ou contra a torcida organizada. E eu digo, a nossa torcida eu sou a favor. A nossa torcida vale ouro. E eu sempre estarei à disposição dos torcedores para atendê-los, como sempre fiz, vou continuar fazendo e a minha diretoria também”, disse Rogério Bacellar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]