Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
apresentação

Jogador do Coritiba se emociona após ser contratado pelo clube

Zagueiro Márcio admite que é uma  honra trabalhar no Alviverde. | Divulgação/Coritiba
Zagueiro Márcio admite que é uma honra trabalhar no Alviverde. (Foto: Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Márcio, 23 anos, foi apresentado esta semana como novo jogador do Coritiba. Visivelmente emocionado, o atleta justificou que não é fácil sair do Atibaia, clube que joga a Terceira Divisão do Paulista, para chegar no Coritiba, um clube de Série A nacional.

“Eu estou muito emocionado. É minha primeira entrevista”, disse o jogador na entrevista coletiva. “Para mim é um sonho estar em um time de Primeira Divisão”, acrescentou.

O jogador contou que foi bem recebido pelo elenco, mas que pretende buscar o espaço na equipe.

“É uma honra de só estar aqui. O Juninho, o Walisson Maia, o Werley, são zagueiros de nome. Tenho que trabalhar para dar um trevo na cabeça do treinador” disse Márcio, admitindo que fica honrado de estar ao lado de jogadores como Kléber, que “só tinha visto na televisão”.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.