• Carregando...
Keirrison se recusou a jogar contra o Figueirense porque não está com salários em dia. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Keirrison se recusou a jogar contra o Figueirense porque não está com salários em dia.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison, que se recusou a enfrentar o Figueirense no último sábado (31), criticou fortemente a diretoria do Coritiba e apontou que deve ir à Justiça para receber valores devidos a ele pelo clube.

“O que eles [diretoria] dizem não é cumprido dentro do clube. E vou buscar os meus direitos agora”, afirmou o jogador em entrevista ao canal de televisão ESPN Brasil.

Após o empate contra o time catarinense, o diretor de futebol coxa-branca, Valdir Barbosa, reclamou da postura do atacante. “Não quer jogar, não vai jogar. Mas ele tem um contrato para cumprir. Foi uma decisão individual e perigosa. Ele se precipitou”, disse o dirigente.

Coxa vai precisar superar péssimo rendimento no Couto Pereira para se salvar

Leia a matéria completa

Keirrison refutou as declarações de Barbosa. “O que ele disse é errado. Existem, sim, dívidas em aberto. Tenho isso em contrato, não estou inventando nada. É principalmente comigo, porque boa parte dos atletas vinham recebendo normalmente e eu não. Procurei os diretores para não expor a instituição, mas é difícil trabalhar num país com diretores com pensamento de jogar atletas contra torcedores”, continuou K9.

Procurado pela reportagem, Valdir Barbosa confirmou que foram pagos dois meses de salários atrasados e que ainda há pendências. Mas voltou a criticar a postura de Keirrison. “Estávamos negociando as pendências. Para ele foram depositados dois salários, mas essas pendências estão em negociação. Mas não é uma coisa para sair falando assim”, reclamou. O dirigente adiantou que nesta terça-feira (3), haverá uma reunião para definir o futuro do jogador dentro do Coritiba.

Em setembro, o atacante já havia notificado o clube extrajudicialmente, cobrando quase R$ 600 mil, entre 13.º salário, férias, salário, FGTS e até mesmo despesas médicas, hospitalares e de fisioterapia, de uma cirurgia realizada em agosto deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]